quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Queria um dia ensolarado,

com folhas caindo no inverno, um chocolate quente, um edredom, e uma comédia romântica para me fazer chorar, queria um abraço, um perfume gostoso, uma cama macia pra me aconchegar, queria uma brisa, daquelas bem leve que vem pra ficar, queria que anoitecesse, que voce me envolvesse em seus braços, me apertasse com suas mãos, e nao ousasse jamais soltar, e que quando eu estivesse adormecendo, dissesse no meu ouvido, que muitos desses dias se repetirão, e que voce estará ali, naquela casa do campo, ao meu lado pra sempre, mesmo que estivesse fazendo frio, e o sol já nao brilhasse, mais, e eu queria adormecer ouvindo voce cantar aquela canção que tocava no bar, quando nos conhecemos, lembra ? aquela que voce me olhou e disse, "eu te amo" . [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário