quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olha, quando quiser conversar, desabafar, lembra de mim,

lembra que eu ainda existo, & que passei pela sua vida, se nao quiser conversar, escreve, ainda tenho aquele mesmo e-mail, aquele mesmo endereço, nao gosto muito de internet mais manda um sms avisando que voce ta por perto, que eu abro o e-mail e vou ler, se puder mandar cartas então, é melhor, são mais sinceras, mostram que é profundo de verdade, acredita, vou te responder, nao sei se depois de um mês, de um ano, mais a resposta voce irá receber, acredite, pode até mesmo ser que um dia eu volte á bater na sua porta, mais nao se preocupa nao, eu nao vou brigar, nem te xingar, nem te bater, só vou fazer aquele velho gesto que lhe dizia tudo, vou dar aquele velho sorriso de anos atrás, que lhe confortava e lhe dava segurança, aquele que eu sempre usava quando eu queria te dizer, eu te amo. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário