sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nesse nosso enlace, nao há nada que ultrapasse,

Muito menos que disface esse nosso intenso amor.
Nesse nosso mundo nao há nada tão profundo, que te tire um segundo do meu peito tão profundo.
Nesse nosso dia, nada mais me contagia, e muito menos irradia, quando o teu belo olhar.
Nada nesse mar, é capaz de guardar, muito menos esconder meu sentimento por voce.
Nada no universo, vai me fazer parar de escrever, cada verso pra voce.
Nada no planeta, vai fazer que eu esqueça, e sim que enobreça o meu amor por voce.
Nada mais existirá, quando nós nao mais existirmos, e por mais que a existência nao exista mais, existiremos como prova de que o corpo carnal é perecível, porém o amor, é uma coisa indescritível que nem o impossível é capaz de definir.
Então me vou por aqui, meus olhos estão á brilhar e quanto mais quero parar, mais me ponho a pensar, em coisas lindas, talvez sentidas, ou até mesmo fingidas, mais saiba que, apesar de sua eu nao ser, ainda espero por voce, até o dia acabar .
& se acabar, continuarei a esperar, pois um novo sol há de brilhar, meu dia iluminar, meu coração batucar, quando por mais uma vez, pelo resto da minha vida eu te ver passar. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário