quarta-feira, 4 de maio de 2011

E,

encontro me aqui anestesiada, sentada nesse mundo vadio e vagabundo, esperando que algo de novo venha a acontecer, e enquanto espero, permaneço com o meu cigarro malboro, e a minha taça carpie diem composta com cerveja skol, pode ser que eu fique bêbada, mais isso me fará extravasar as emoções recolhidas, e querer me livrar mais ainda desse mundo vagabundo ao qual persiste em me prender aqui, em me manter prisioneira, mais sabendo ele que eu posso me soltar á qualquer momento, e ir embora sem dar ao menos um bye bye.
mais enquanto as mudanças nao acontecem, e eu nao consigo me liberar totalmente, continuo aqui fumando o meu malboro e tomando a minha skol, mais em breve enjoarei dela, e comprarei um vinho safra ruim, e tomarei um bom gole pra benzer, e cantarei mais um pouco o que a vida quer. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário