domingo, 15 de maio de 2011

Por voce.

                                          
Aqui estou.
Mais não sei se gostaria de estar.
Sinto muito calor, mais prefiro o frio.
Amo você, porém não sei se você sente o mesmo.
& dentre todos esses sentimentos e dúvidas,
Eis que fica uma questão:
Devo continuar á te esperar ou não ?
Uma parte de mim, diz que sim, mais a outra diz que não.
E o meu coração fica aqui no meio desse tiroteio sem fim.
Essa incógnitas mizeráveis, impiedosas e detestáveis me perseguem noite e dia.
& me visitam nas noites quentes e frias.
& permanecem aqui escondidas e quietas, esperando tão somente uma brecha, para assim sorrateiramente voltarem á me atormentar.
Mais sei que, os meus sentimentos são mais fortes,
& sei que toda sorte estará aqui disposta á nos ajudar.
Porém, juro-te amor fiel, não eterno, nem infinito, mais leal e bonito.
Leal á ponto de te esperar ao longo de uma vida, concentrando todos os pensamentos em você.
& para quando você finalmente chegar, poder te acolher.

Esperarei infinitivamente, desesperadamente, esperançosamente, por você. [ Manuelle di Castro. ]

Um comentário: