terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voce se lembra,

que á uns dias atrás voce me perguntou como estavam os meus sentimentos por ti ?
E eu sem palavras fiquei besta, sem ter o que responder .
Mais te prometi que assim que soubesse lhe contaria , e aqui estou.
Mesmo depois de tanto tempo que se passou, eles estão bem, e ainda existem, estão fortes.
Talvez, até mais forte da vez que nos vimos, e que voce me disse Adeus.
Nao pense que tuas palavras me magoaram, nao, pelo contrário, elas me fortaleceram para que eu pudesse enfim, ter ousadia o suficiente pra te dizer o que estou á lhe escrever, e tentar mais uma vez tocar seu coração, de pedra, ou carvão .
Mesmo assim, com todo esse sentimento, eu consegui te esquecer, continuo te amando, mais nao quero te ter, nao como eu queria, há uns meses trás, aprendi a viver com leveza, pois o peso das minhas lágrimas me fizeram sentir tanta dor, que eu fui obrigada á limpar minha alma, mas, nao se afaste de mim, preciso ter voce como amigo pra me fazer sorrir, pois, por mais que seu desejo seja que eu retorne aos teus pés, nao te vejo mais como amor, te vejo como és, uma pessoa em que eu quero ter por perto, num tempo decerto, que mistura sentimentos puros e incertos, estarei aqui, quando precisar de mim, nao se esqueça da promessa, eu por ti, e voce por mim, e fim. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário