terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tava sendo difícil,

tava sendo quase impossivel até, mais eu consegui, achei a felicidade que procurava, imagina que eu cheguei a pensar que a vida sem voce seria insuportavel, que as minhas lágrimas jamais secariam, que o meu coração pararia e jamais bateria por outra pessoa, e que eu jamais encontraria alguém que tivesse a capacidade de me amar, e me fazer sentir sinceridade novamente, tanto nas palavras quanto nos sentimentos, mais é sempre assim, quando as pessoas são machucadas em relação ao amor, elas acham que nao mais haverá primavera, que o sol nunca mais brilhará, e que sua vida só será tristeza e lágrimas derramadas, mais é sempre assim, depois da merda vem o chuveiro que lava toda sujeira, e uma toalha seca que enxuga todas as gotas que escorrem lavando a nossa alma, e depois vem uma cama grande e quente, que nos faz sentir aquecidos e protegidos de qualquer mal que nos possa alcançar, e qualquer tipo de amor que ouse nos machucar, eu sei, é difícil quando a tempestade chega, mais cedo ou tarde, ela vai embora e com ela leva todas as coisas ruins, lágrimas, dores, tristezas, e traz a beleza de um novo sol, e de um dia radiante, e traz a certeza de que a esperança nao irá se acabar, muito pelo contrário, irá a se fortalecer gradativamente. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário