terça-feira, 30 de agosto de 2011

e vou me auto-destruindo,

 ou me auto-construindo, ou me auto-renovando, ou me auto-resumindo, ah, cansei nao sei meu o que eu vou fazer, nao sei muitas vezes nem quem sou, mais vou tentando me encontrar, nesse mundo gigantesco e estranho .
muitas vezes sinto vontade de sumir, de aparecer em outro planeta, onde nao exista ninguém que possa ferir meu coração, onde eu nao possa me apaixonar, onde possa ser só eu , o mundo, o vento e eu novamente .
mais como isso é um tanto que impossível, vou vivendo, sofrendo, me irando, me apaixonando e tentando viver, levar a vida como der, sentir menas emoções, menos amor aos outros, mais amor á mim, menas angústia, e assim por diante .

nao esquento, tudo muda, um dia talvez, eu pare de sofrer, sei lá.   [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário