terça-feira, 30 de agosto de 2011

e vou jogando fora,

todas as emoções, os sentimentos pisados, os amores nao correspondidos, os abraços nao dados, as pessoas amadas, as amizades falsas, os inimigos escondidos, os pensamentos ruins, os desejos que eu queria realizar contigo, vou formatar a minha memória e o hd do meu coração, pra ver se assim posso instalar coisas, pessoas, emoções novas, e novos sentimentos, e novos amores e novos pensamentos .
acreditando eu que, talvez dessa vez, nenhum vírus tente contaminar-me ou até me auto-destruir, mais pra toda mudança há uma consequência .

mais enquanto nao me formato, fico na minha, fumo um cigarro, bebo uma skol e fica tudo bem .
                                                                                                  [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário