terça-feira, 19 de julho de 2011

Quero muito ter voce aqui,

como nunca havia tido tanta ânsia de ter algo antes.
Mais eu nao tenho pressa, te quero por vontade própria, por espontaneidade, nao por pena ou falsidade, te quero junto á mim, nao quero só uma matéria, nao quero apenas um ser, quero um amor verdadeiro, quero me ter em voce, e ai, sermos dois em um, assim como um eclipse voce virá designada para me iluminar, nesse tão só objetivo que é o meu dia clarear, adocicar o meu viver.
O que é falso é posto de lado, mais, o que é recíproco, verdadeiro, jamais é posto de lado.
Pra que tanto orgulho ? Pra que lutar contra o querer ?
Me deixa cuidar de voce meu anjo, me deixa te proteger, me deixa tão somente te amar, mimar voce. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário