terça-feira, 19 de julho de 2011

O amar e nao ser amado,

nao deveria existir, já que devemos amar ao próximo, porque as pessoas nao fazem isso ?
Porque se deixam influenciar por aparência, status social ou até mesmo por boatos ?
O amor deveria ser verdadeiro entre todas as pessoas, do que adianta eu me dislacerar de amor por voce e voce nao dar a mínima ?
Do que adianta eu te entregar o meu coração pulsando desesperadamente por voce, sendo que voce irá pisá-lo como um papel sem valor ?
Do que adianta eu te dizer "eu te amo", se pra voce nao significará nada ?
Ou até mesmo do que adianta eu demonstrar e vir a te confessar todo o sentimento que eu sinto por voce, sendo que voce virá a zombar e rir de mim ?
Voce nao sentirá metade da felicidade a qual eu eu esperaria que viesse da sua parte, mas, como dizem nem tudo o que se quer, se tem, eu nao tenho nenhum tipo de demonstração positiva da sua parte, no entanto, porém, eu tenho em mim todo o amor que voce precisa ter, todo o carinho que voce precisa receber, mais nao espere muito tempo pra cair em si que eu realmente gosto de voce, e que todas as minhas palavras são verdadeiras.
O tempo a casa dia que passa, está se passando muitíssimo depressa, talvez o meu sentimento adormeça, mais nao por fraqueza, e sim, pela vontade de ter forças para continuar á se fortalecer mais e mais.
E ele virá a adormecer, porém nao morrerá, pois um sentimento desse tamanho nao morre assim facilmente, ainda mais sendo carregado com todas as minhas forças. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário