segunda-feira, 7 de novembro de 2011

você me disse que eu sumi,

e é, sumi mesmo, sumi de todos os lugares que eu frequentava quantos estávamos juntas, sumi de todas as redes sociais, sumi de casa, sumi do número de telefone, sumi até de mim, sumi de voce, mais isso tudo aconteceu só por um dia, e justamente no dia em que voce me disse Adeus e achou que isso realmente me abalaria, a ponto de eu me deixar cai em decadência, mas, esse foi o seu erro, eu me perdi e me reencontrei, num lugar que eu jamais imaginaria, de uma forma que eu nunca acreditaria que poderia ser, tão intensa e tão significante, mais se no seu pensamento eu sumi por muito tempo, é, te digo voce está completamente errada, voce nao pode achar algo que nao procurou, voce nao pode ter alguém por quem voce nunca lutou, voce nao pode ter um amor que voce nunca mereceu, voce nao deve mais ter nas mãos um alguém como eu, é difícil de dizer, mais agora quem te diz Adeus sou eu. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário