quarta-feira, 2 de novembro de 2011

sei que muitas vezes,

posso errar, sair do controle, mais de uma coisa sei que eu nao canso, é de gostar de voce, desde que nos conhecemos, muita coisa mudou, amadureci em muitos aspectos, e agradeço muito á voce.
voce é muito especial pra mim, independente de todas as nossas brigas, saiba que eu te amo, e sou capaz de passar por qualquer coisa do seu lado, pois voce me dá força e coragem o suficiente pra enfrentar qualquer obstáculo estando ao seu lado, voce pode até nao acreditar, quando eu digo que te amo, ou que gosto de voce, mais quem bem sabe o que tu sinto, sou eu e Deus, mais acredite que esse sentimento é verdadeiro, eu nunca acreditei que pudesse gostar de alguém assim como eu gosto de voce.
Meu amor, me deixa te fazer feliz, me deixa cuidar de voce, eu só quero te ver bem, eu quero tão somente ter voce comigo. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário