quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oi

Oi tudo bem ?
Tudo sim e contigo ?
Tudo ido bem sim .
Quais as novidades ?
Nem tenho e voce ?
Tô sem também.
Eai, o coração como está ?
Tá sangrando, mais tá batendo tentando se manter firme .
e o seu ?
Tá bem, tá batendo também.
Mais e as coisas do coração ?
Estão péssimas, é o fim do mundo quando voce perde alguém que voce gosta.
- Trágico.
Aliás sabe que nem é ? Trágico é voce perder a pessoa que voce gosta e ver qe esse alguém é mais presente com outra pessoa do que quando fazia parte da sua vida .
' É, mais deixa quieto.
Tá pegando quem ?
- To pegando ninguém, aliás, to pegando a saudade, ou é ela que ta me pegando, nao sei explicar direito.
Depois que ela se mudou pra cá, tudo perdeu o rumo, minha vida ficou sem sentido.
' É contraditório.
- Contraditório é o amor minha cara, o destino, o futuro, isso é doloroso mesmo.
' Verdade.
- Se voce soubesse como é morrer a cada segundo, e pedir pra viver só mais dia, correr contra o tempo só pra tentar reviver só mais  momento, querer correr lentamente pra aproveitar o mínimo de tempo que lhe resta e poder abraçar aquela pessoa que voce ama, voce nao estaria aqui.
' Verdade, preciso ir, o avião dela á está pra partir, nao quero me sentir assim, com essa dor que voce carrega no peito, nao vou deixar meu amor ir, Tchau.
- Tchau, vai lá, corre atrás do seu amor, e já que eu nao posso fazer nada, vou ficar aqui, o duro da vida, é nao ter solução pra morte, e quando o coração morre, o se corpo apodrece, e sua alma vaga sozinha pelo resto da eternidade. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário