quarta-feira, 16 de novembro de 2011

e eu desisti de me encher de esperanças.

desisti de esperar, de sonhar, acreditar que meus sonhos pudessem virar realidade ao seu lado, nossos encontros nao passaram de aventuras, nossos beijos de sonhos, e nossas palavras, ah, essas foram levaradas pelo vento da realidade, esse que, me faz a cada dia que se passa acreditar que nao vale mais a pena acreditar em finais felizes, sendo que esses nao existem, e me faz ver que, se for de voce ser minha, vai ser, eu nao preciso mais derramar lágrimas pra isso, voce tem que acreditar em mim, nas minhas palavras, minhas lágrimas, as matarei, pois quando elas se puseram a existir, me fizeram sofrer demais, e sofrimento, hoje, graças a Deus nao faz mais parte do meu cotidiano, e , se voce queria que eu vivesse sofrendo a vida toda, se deu mal, sinto muito te dizer, mas, game over pra voce. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário