quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ouço sempre ás pessoas,

 as ajudo, as aconselho, as fortaleço, as isso, as aquilo, as incluo na minha vida mesmo que elas nao mereçam, sempre estou aqui, na disposição de ver á todos felizes, só nao a mim, e eu continuo nessa rotina de me entristecer, de me esquecer, de me desamar, de me desarmar, de me ignorar, de me enfraquecer, de me trancar em casa e nao querer sair pra canto nenhum, e nesse momento um coisa lá dentro de mim me incomoda tanto e me diz uma coisa: hoje voce ainda nao comeu, portanto, vá na cozinha prepare o seu rango, pois se voce nao se alimentar, nao irá aguentar mais os problemas, as dores, as tristezas, nem suas e nem dos outros, e ninguém precisa de um anjo morto para se sentir bem, é talvez eu seja um anjo, e talvez elas precisem tanto de mim, quanto um bebê de uma mãe, mais isso nao significa que eu precise delas da mesma forma. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário