segunda-feira, 17 de outubro de 2011

cansei de achar que todas as pessoas eram boas,

que todos os filmes teriam fins lindos, que todas as histórias seriam felizes para sempre, que todas as pessoas eram boas e confiáveis, aprendi a entender que nem todo mundo quer o meu bem o quanto diz querer, que nem todos que dizem que amam, nos amam verdadeiramente, que nem tudo que eu sinto é amor, e que pode ser paixão, que as mágoas do passado ainda influem nos meus pensamentos, que o dia que eu nao quis dormir ao seu lado, foi o último dia em que eu te tive por inteira, que quando eu acho que te esqueci, é ai que eu lembro de ti ainda mais, que o dia em que eu nao disse eu te amo eu perdi algo muito importante pra minha vida, e que se eu me der demais, as pessoas nao retribuirão da forma que eu espero ser recompensada, mais eu nao vou ficar lembrando de coisas passadas, eu quero mudar, deixar as coisas fluirem perfeitamente, apesar de que nada é perfeito, quero sentir as emoções mais interessantes, quero amar as pessoas mais intrigantes, conhecer as pessoas mais diferentes, e sorrir bastante, esquecer, nem que seja só por um momento que o mundo existe, eu quero eu, nós, voce e todos num só lugar, que é tão somente, aqui dentro de mim, do meu coração. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário