sexta-feira, 19 de agosto de 2011

e sinto que,

muitas vezes fico inconstante, fora de mim, perdida no espaço talvez, procurando teorias exatas, paixões existentes, amores sólidos, explicações convincentes para o que eu estou sentindo no meu estado estagnado perverso, sei que isso passará, nao sei se logo, talvez, imediatamente nao sei, ou continuarei aqui, assim, sem saber exatamente o que fazer, como me emocionar ou me controlar, talvez se eu deixasse de amar mais, ou sentir mais amor pelos outros, talvez se eu largasse mais as pessoas de lado elas me desses o valo ao qual eu acho que mereço dignamente, mais infelizmente os sentimentos nao são tão reconhecidos o quanto parecem ser, mais procuro nao ligar, talvez deixar de me preocupar, com as pessoas que são insensiveis, solitárias, mentirosas ou hipócritas, pois quanto mais me preocupo com elas mais eu me afundo aqui na minha solidão avassaladora, na minha carência devastadora que me corrói e me amedronta a cada noite nao dormida, a cada hora que eu passo pensando em ti, pensando nos teus carinhos, relembrando os teus beijos molhados talvez, e por mais que eu queira, nao consigo sair desse poço sem fundo, dessa bola sem fim, dessa vida de desgostos, tristezas e desgraças pertinentes, de amores nao correspondidos, de sonhos ainda nao realizados, de pensamentos ainda nao consolidados e de esperanças secas, destruídas por um amor que só existiu pra mim, que pra voce pelo visto nao existiu .
Mais eu nao ligo, nao esquento e muito menos me desespero, sei que o mundo dá voltas, sei que uma flor seca há chances de se aflorar quando regada, que um coração pode ser curado com muito amor, mais sei também que cedo ou tarde voce irá voltar pros meus braços pedindo carinho, pedindo amor, o amor que eu sempre guardei pra ti e que nunca destes valor, o amor que nao diminuiu e nem cresceu quando fostes embora e me disse que eu nao significava nada, que o amor ao qual eu havia dedicado á voce foi em vão, estou magoada, estou, mais pra o seu azar, continuo á seguir em frente, nao deixarei de gostar de ti, mais amarei á mim primeiro, e as pessoas que estão ao meu lado, goste voce ou nao .
                   Continuo á te amar, mais sofrer por ti, nunca mais .
                        Sinto muito, mais já cansei . [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário