terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu estou tentando,

mudar minha rotina, passar á pensar mais em mim, tentar esquecer um pouco que voce existe, e faz parte da minha vida, talvez isso faça melhor á minha alto estima, e me conforte mais, o que eu nao posso mais e nem quero é ficar sofrendo por uma pessoa que zomba de mim, dos meus sentimento, talvez, se voce nao tivesse aparecido na minha vida, talvez se eu nao tivesse te conhecido, eu nao estivesse sofrendo hoje, ou talvez eu estivesse amando e sendo amada, sei lá, só Deus sabe o que poderia ter acontecido, mais, nao podemos mudar nosso destino, então eu te desejo tudo de bom, seja feliz, faça alguém feliz, ame e seja amada, pois isso tudo faz bem, não só pro ego, como pra alma, e eu tentarei fazer o mesmo, vou conseguir seguir em frente, erguer a cabeça e colocar os pés no chão, ver que o sol brilha pra todos, e que voce felizmente nao é a única pessoa que existe no mundo, mais caso quiser conversar, ou até mesmo chorar, já sabe que meus ombros estarão sempre aqui, e que meus braços estarão erguidos sempre pra poder te abraçar quando voce tiver carente, e as minhas palavras estarão sempre prontas pra quando voce quiser conforto, mais o meu coração talvez nao esteja mais disponível para voce adentrar e descansar nele, mais voce sabe qual a chave para abrir meu coração.
E se caso nao souber, ou a tenha esquecido, pede com carinho, que eu lhe dou, agora deixe-me ir, antes que o tempo passe correndo e eu nao tenha feito nada. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário