domingo, 31 de julho de 2011

Eu nao aguento mais sofrer,

eu nao aguento mais chorar, e tudo isso por causa de voce .
Por causa de uma história que nem começou direito, mais que nao tem como mudar.
Gostaria que meus pensamentos mudassem de rumo, e nao se endereçassem mais á voce, mais eu nao consigo.
Parece que tudo que eu quero fazer, é bloqueado, parece que meu coração trava quando eu quero nao pensar mais em voce, e a tecla reset para de funcionar. e me obriga a permanecer estagnada nesse sentimento, mais que eu nao consigo me livrar, nao consigo esquecer ..
Nao sei mais o que fazer, nao consigo mais parar de chorar, nao consigo parar de sofrer, toda vez que penso que o que eu sinto é em vão, que as minhas lágrimas de nada adiantarão, que mesmo que eu goste de voce, voce nunca irá me retribuir.
Mais vou tentar me conformar, vou sair disso, sua vida nao ta parando e eu nao posso parar a minha.
Mais sei que vai cair a ficha, e voce vai lembrar, que amor igual ao meu, ou pessoa que sofra como eu, voce nunca vai encontrar .
Dizem pra eu te esquecer, mais se fosse fácil te esquecer, eu nao sofreria tanto . [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário