segunda-feira, 18 de julho de 2011

e ainda mesmo que,

que o dia nao clareie mais, mesmo que a noite nao tenha fim, mesmo que voce me ignore, mesmo que os meus olhos nao tenham mais brilho ao te olhar, mesmo que a minha pele nao se arrepie mais ao sentir teu calor próximo á mim, mesmo que o teu perfume mude, mesmo que os ventos se acalmem e parem de soprar, mesmo que o meu coração resseque, mesmo que o meu sangue petrifique-se, mesmo que os meus pensamentos fujam do meu controle, mesmo que o sol nao brilhe mais como quando voce estava aqui, mesmo que a lua nao ilumine mais o céu, mesmo que a água do mar se esgote, mesmo que as minhas pernas nao sustentem o peso do meu corpo, mesmo que o meu coração pare de bater forte ao te ver, ou até mesmo que ele pare de bater eternamente, mesmo que as minhas lágrimas sequem para nao mais serem derramadas ao te ver com outra, eu continuarei aqui te esperando, de braços abertos, talvez cansados por esperar tanto tempo, talvez dias, meses ou até anos, mais porém eles se mantiveram esperançosos de um dia poder te abraçar novamente, te acariciar, te proteger de algo, poder sentir teu calor, posso dormir só, mais minha vontade de acordar ao teu lado pelo visto tão cedo nao passará, mais ainda acredito que após uma noite longa de tristezas sempre nasce um dia de alegrias recíprocas, ainda terei o prazer de te cobrir em meio ao frio, de te consolar em meio á solidão, de poder enfim, dizer que voce é minha, isso pode até demorar, mais nao tem nada nao, eu espero, esperarei o tempo que for preciso pra te ter ao meu lado, esperei tanto pra voce chegar, pra estar aqui perto de mim, que nao desistirei agora, sei que nao sou de desistir fácil, mais já estou cansada de muita coisa, mais algo que pretendo nao me cansar, é de voce . [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário