terça-feira, 10 de maio de 2011

já tentei mudar pessoas,

ou pelo menos ajudá-las á enxergar que algo estava errado, e vi que minhas investidas foram totalmente inuteis, nao to aqui pra ficar dando murro de faca, pois quem sentirá as dores, serei eu, mais, se elas acharem que precisam de conselhos, tão somente estarei aqui, disposta a ajudá-las quando precisarem, mais tentar mudá-las novamente, nao tentarei mais, pois já perdi tempo demais na minha vida com pessoas que só faziam retroceder, sendo covardes, nao costumo me esforçar tanto pra tentar ajudar as pessoas, acho que antes de tentar mudá-las, elas tem que querer ser ajudadas, nao adianta voce querer uma coisa pra uma pessoa, que nao está dando a mínima á sua boa vontade.
Hoje aprendi que, todo esse investimento se torna em vão. [ Manuelle di Castro. ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário