sábado, 7 de maio de 2011

infelizmente sei que,




as vezes precisamos tomar atitude drásticas ao que sentimos, mais muitas vezes tomamos atitudes tão fúteis ao que queremos, que nao percebemos que as vezes somos egoístas com nós mesmos, á sempre uma escolha á ser feita na vida, mais á sempre 3 opções do que podemos fazer, e do que devemos fazer, entre elas está sempre: amar, respeitar, e se arrepender, prefiro nao me arrepender, esse fato, nao se encaixa na minha diplomacia, nem na minha consciência, nao gosto muito de arrependimentos, tenho fobia quanto á isso, geralmente gosto de me arrepender do que nao faço, mais hoje em dia estou aprendendo á fazer tudo o que me dá na telha, mesmo que isso me cause consequências, duras ou fatais. [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário