quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu posso ser,

                                       

Sou o que quero ser.
Posso ser outra pessoa ou posso ser você.
Posso te seduzir, te fazer tremer.
Posso te fazer suspirar ou até me desejar.
Posso fazer seu coração bater rápido ou lento.
Posso não ser a melhor, mais eu tento.
Consigo pensar coisas inimaginaveis.
Posso penetrar nos seus pensamentos mais estáveis.
Eu posso conseguir o que eu quiser.
Pois estou sempre pronta pra o que der e vier.
Posso me fantasiar de bruxa má.
Ou posso ser a sereia que irá te enfeitiçar.
Posso ser um veneno, ou posso ser o desejo mais sereno.
Posso ser o açúcar mais salgado.
Posso ser o amor mais exagerado.
Posso ser o dia mais ensolarado.
Posso ser o pensamento mais ousado.
Ou o coração mais acelerado.
Posso ser o cão mais carente.
Ou um bebê quando está pra nascer um dente.
Posso ser um homem inteligente.
Ou posso ser um grande demente.
Posso ser um gênio, ou posso ser o seu oxigênio.
Posso ser uma tempestade.
Ou até mesmo da laranja, ser a outra metade.
Posso ser uma onda calma.
Ou posso penetrar a sua alma profundamente.
E assim, acalmar o teu coração delicadamente.
Eu posso ser um vento frio.
Como posso ser um pássaro com o mais lindo assobio.
Posso ser o vírus mais infectante.
Como também  posso ser a alegria mais estonteante.
Quero ser o teu sonho mais delirante.
Eu posso ser tudo, e ao mesmo tempo nada.
Posso ser uma ninfa, ou uma fada.
Posso ser a sua lágrima mais molhada.
A água do mar mais salgada.
A esperança mais desesperada.
Eu posso ser qualquer coisa, ou tudo o que eu imaginar.
Mias eu só quero uma coisa.
Amar você, ser pra você tudo o que eu posso ser e tudo o que eu quero ser.
 [ Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário