segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu queria,

tanto ter voce, sentir teu cheiro, ter sempre o teu abraço forte, sentir o calor do teu corpo junto ao meu, beijar-te loucamente, desejar nunca mais sair de perto de ti, cuidar de voce, como de mim próprio, queria saber como entender o meu imenso querer de querer voce, gosto tanto de ti, pena que nao sinta o mesmo por mim, mais eu nao desisto, persisto mesmo que quebre minha cara por isso, nao desisto sem ter tentado, isso por mim nao é admitido, nem mesmo que eu esteja á beira da morte, meu amor, sei que voce é o certo, te quero sempre, mesmo nao estando perto, mesmo nao me amando, continuo te esperando, mas, se nao deu certo é que nao era pra ser, mais, deixemos estar, deixemos ser. [  Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário