segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acredite,

eu posso conseguir o que eu quero, nao preciso que voce me diga o que sim ou nao fazer, eu quero a liberdade, quero sentir o cheiro das folhas na natureza, quero ouvir o som das cachoeiras, quero simplesmente sentir os ventos balançando os meus cabelos, quero ter a liberdade para mudar, o que eu pretender, quero poder ir aonde quero chegar, e estar aonde eu pensar, quero poder olhar ao meu redor e cultivar pessoas boas, quero ouvir a música no mais alto som, eu quero sentir o meu coração bater mais forte,  a simplicidade é tão inebriante, envolvente, e tão delicada, quero então viver as minúsculas sensações, me empolgar com as vibrações do meu corpo ao sentir frio, quero te amar, sem pensar, sem lamentar, deixe-me só te amar, e nao pense em mais nada, pois pra mim, somente isso basta. [  Manuelle di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário