domingo, 20 de março de 2011

a sua esperança.

você me liga, eu atendo, conversamos, damos risada, e por fim voce me diz "eu te amo", sorrio, nao lhe dou resposta alguma, voce me pergunta se te amo, digo unrrum, voce nao compreende, sorrio novamente, voce nao entede, abstraio o assunto e isso foge da conversa, quando menos espera voce volta a fazer apergunta, nao digo pois que sim nem que nao, nao sou muito boa pra dizer eu te amo sem ama, o meu unrrum, significa "eu tenho afeto por voce, mais nao te amo", ter o meu afeto é muito pra alguém que eu conheço á menos de um mês, sinto que voce fica ressentida, mais ainda por cima sorri, nao feliz pr nao dizer que te amo, e sim pela minha sinceridade, nos despedimos, desligo o telefone feliz, pois não enganei a , por mais que eu quisesse. [ Manuele di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário