domingo, 20 de março de 2011

coisas fúteis.

constantemente muitas pessoas passam no meu dia a dia e na minha vida, principalmente, umas são ignorantes e sarcásticas, outras são falsas e irônicas , uns filhos da puta me odeiam, me invejam, me ignoram, sentem nojo de mim, por eu simplesmente ignorar todos eles sem divisão ou classificação, só pelo fato de os ignorá-los, outros filhos do inferno, vem na minha casa, olham na minha cara, dizem que me amam, que me adora, que são meus fãs, que daria a vida pra me ter ao lado deles, que estão dispostos a tudo para ficar comigo, e eu hipocritamente fico aqui pensando como eles conseguem reunir tanta falsidade e hipocrisia em um cérebro só, cujo tal é capaz de obter tantas informações e incapaz de reunir tantos arquivos mortos numa memória só, acreditam que eles devem acreditar que eu realmente acreditam no que eles dizem, mais se eles acreditam que eu realmente acredito no que eles querem que eu acredite, realmente, são hipócritas, falsos, ignorantes e burros , achando que no mundo que vivemos hoje, eu irei acreditar numa declaração idiota, tenho mais o que fazer, do que perder meu precioso e querido tempo com coisas futeis[ Manuele di Castro. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário